Coisas Boas e Ruins de Morar na Europa

Oi meninas!

Hoje estou inspirada e vou escrever outro post (haha), queria contar para vocês as coisas boas e ruins de morar na Espanha ou Europa praticamente igual. Vamos começar pelas boas claro:

1. Espanha é um pais de primeiro mundo, esta adiantada em muitos aspectos, tecnológicos, social, econômico. Temos fácil acesso a internet em todos os lugares isso já ha muitos anos. No social, aqui você vale pelo oque você é, e não pelo que tem.

sejour52
2. Não tem violência, podemos sair na rua qualquer hora da noite usando um rolex, um Ferrari etc.. Esse é o principal motivo porque eu prefiro morar aqui. Sei que tem muita gente que nunca aconteceu nada de mal no Brasil, mas quando eu morava ai fui assaltada com pistola três vezes. Mas super recomendo para meus amigos ir de ferias.

3. Temos fácil acesso ao mundo fashion, marcas, perfumes, maquiagem,roupas e assessórios. E melhor de tudo, muito mais barato que no Brasil. Esse é o preferido das mulheres.
LKEAzwatZUcfD8ns5G,c3pRg_

4. Vive melhor e com menos dinheiro, aqui a comida, roupas não tem tanta inflação como no brasil, os preços das coisas quase não muda.

5. Viajar pela Europa é super barato, ademas de estar tudo perto. Madri esta a duas horas de Paris em avião, imagino que luxo.
Paris_vue_d'ensemble_tour_Eiffel
6. Essa tenho certeza que as solteiras vão amar. Aqui tem mais homem que mulher, e quase todos são lindos (haha), e melhor de tudo eles adoram a mulher Brasileira. As solteiras de plantão já sabem, fazer as malas e ferias na Europa.

abercrombie

Agora vamos falar das coisas ruins.

1. Longe da família e dos amigos. Para min é a pior coisa de morar aqui, não poder ter minha família e meus amigos perto. Sinto muita falta da minha mãe e infelizmente só vejo ela uma vez no ano. E meus amigos tem muito que fazem anos que não vejo, menos mal que agora com internet posso falar com eles.

alicante

2. Os europeus em geral são ¨fechados¨ sérios, quer dizer não é fácil fazer amizade, leva um tempo para poder ganhar a confiança deles. De todas os países europeu os espanhóis e Italianos são os mais facies de fazer amizade.

3. A comida, não é que seja mal pelo contrario é muito boa, tem muitas variedades, mas não é o mesmo que o nosso arroz com feijão.  Aqui o arroz deles é o pão é o acompanhamento para tudo. A minha comida preferida, é a paella feita com arroz e frutos do mar. O melhora daqui são os mercados com comida rápida. Recebe miles de visitas por dia.

mm31 (1)

4. O aconchego do seu país, porque mesmo que os imigrantes são tratados super bem, nunca vamos deixar de ser, tenha as duas nacionalidade ou não. Amoo Brasil para ir de Ferias.

71164-brasil21

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos

Anuncios

Escrito por

Renata Soares, Brasileña, Periodista con un Máster en Periodismo de Investigación y desde hace 3 años blogger. Vivo en España desde hace 11 años, tengo aquí mi vida y mis sueños. Desde hace 3 años estoy el proyecto de mi blog. Donde hablo de moda, tendencias, y belleza.

8 comentarios sobre “Coisas Boas e Ruins de Morar na Europa

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s