Meus perfumes favoritos

Oi meninas!

Hoje vou falar sobre perfumes! Só de pensar que quando era adolescente não usava, não sei si era porque não gostava ou porque não podia comprar. Por isso hoje morando aqui na Europa uso vários, um para cada momento do dia. Gente uma mulher cheirosa é muito bom, e homem melhor ainda neh!?(hahaha).  Aqui na Europa os perfumes são muito barato comparando com os preços do Brasil. No Brasil fica tão caro pelos impostos que paga ao exportar,  porque nosso governo infelizmente cobra muito caro. 😦

perfumes-mujer-mas-vendidos (1)

Tem milhões de perfumes, e cada pessoa tem os seus preferidos. Hoje vou falar dos meus preferidos. Eu  assumo que sou um pouco especial por perfumes, não consigo usar dois frascos do mesmo, tenho sempre que estar trocando. Vai a lista.

J’Adore fragrância da Dior, uma das mais usada pelas mulheres em todo o mundo. Usei tanto que até enjoei.

jadore_dior_jadore_1_600_60693

Armani code da Armani, super refrescante para o dia e também para verão, por onde você passa deixa se cheiro.

code publicitari

Omnia Crystalline,  fragrância de Bulgari, é super romântica e ao mesmo tempo sensual. Parece comigo haha.

double-page-small-700x458

Quizas, Quizas, Quizas, fragrância da Loewe inspirada na essência, paixão e sensualidade do tango. Essa é a descrição feita pela marca. Amo  tem um cheiro super explosivo.

o.16471

Esses são meus preferidos, os que estou usando. Mas também gosto do CH Carolina Herrera, Miss Dior, D&G e muitos mais.. Espero que tenham gostado!

Qual o perfume preferido de vocês?

Beijinhos

Advertisements

Posted by

Renata Soares, Brazilian, Journalist and Fashion Blogger, living in London.

8 thoughts on “Meus perfumes favoritos

  1. Sou cúmplice do J’adore rsrsrs. Comecei a usar perfumes importados ainda quando criança, quando usava “escondido” de minha mãe. Sempre ganhava perfumes (mas aí um pouco mais voltado ao público infantil mesmo) em meus aniversários. Sendo barato ou não, é certo dizer que conseguiria gastar um milhão apenas em perfumes, maquiagens e cosméticos… É sério isso. Pena que só falta o milhão, né… Bjs

    Liked by 2 people

  2. Aí é mto mais barato, mesmo em euro. No Brasil não existe apenas a carga tributária, com alíquotas de alguns impostos que podem ser aumentados por medidas provisórias, mas também os fabricantes e revendedores que se utilizam disso para elevar ainda mais o preço (tipo custo de oportunidade). Tudo isso sem contar com a valorização que perfumes clássicos sempre agregam e o J’adore é um exemplo típico disso. Ah… Detalhe: o primeiro perfume que bisbilhotei de minha mãe foi logo o Paloma Picasso kkkkkk Quem conhece sabe que é super forte! E é meu perfume predileto.

    Liked by 2 people

    1. É verdade que vendedores sobem um pouco, mas estive pesquisando para vender e realmente OS impostos sao muito caro, nos perfumes um 60% a mais do valor daqui, fora as outras coisas que tem que pagar. Esse perfume nao conheco vou cheirar qualquer día desses kkkk. Bjuss

      Liked by 2 people

  3. Olá Renata
    Também adoro homens perfumados, principalmente quando usam o Chanel Égoiste Platinum. Eu tenho 3 perfumes de eleição: o Miss Dior Le Parfum, o Ange ou Démon da Givenchy e no verão o Eau Tropicale da Sisley.
    Bjs

    Liked by 2 people

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s