LOOKS: MIRANDA KERR

Oi Meninas tudo bem? Estive sumida uns dias meu dog ficou mal, tive que levar para fazer uma cirurgia e não tive tempo de postar nada, mas já voltei :-).

Hoje vamos falar da super modelo Australiana Miranda Kerr, com  seus 32 anos que parecem 20, é uma das modelos melhor pagada no mundo. Durante vários anos foi destaque como angel de Victoria Secrets, juntamente com Adriana Lima. Miranda é a elegância e o glamour em pessoa, sempre linda e fashion com seus looks.

O ultimo grande projeto da modelo foi desenhar uma coleção de joias para Swarovski, lançada há dois dias na Áustria. Vamos inspirar nessa beleza para montar nossos looks.

Miranda-Kerr-Pictures-NYC-Meetings-TV-More

Miranda-Kerr-Best-Dresses-for-2012

Gente eu assumo que na hora de vestir e montar meus looks tenho ela como minha fonte de inspiração, claro que não tenho seus 1,75 mas posso copiar hahaha, a final ela é um ícone no mundo da moda. Não sei vocês, mas para min é uma das modelos que melhor vesti, sempre tão delicada e elegante, me encanta o estilo que ela tem.

Miranda-Kerr-Weekend-Style

miranda-kerr-split--z

A modelo tem um corpo de dar inveja, arrasa nas passarelas e fora dela, e ainda é mãe, fala serio como não vai ser minha fonte de inspiração. Ainda não sei oque fica melhor para ela, si é vestido, saia ou calça, na verdade tudo neh gente com esse corpo. Espero que tenham gostado dos looks.

kerr37

Miranda-kerr-shorts-medias-looks

beijinhos vou cuidar do meu filhote dog.

Advertisements

Posted by

Renata Soares, Brazilian, Journalist and Fashion Blogger, living in London.

18 thoughts on “LOOKS: MIRANDA KERR

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s