Moda SCARPIN

Oi guapas! antes publiquei sem querer haha.

Hoje vamos falar sobre sapatos, o nosso glamouroso e elegante SCARPIN, aquele que deixa nossos looks mas fashion e elegante. O scarpin ganhou um lugar importante no guarda roupa da mulherada. Me diz que mulher não tem pelo menos um , impossível neh gente! Ele foi popularizado em 1974  por Christian Dior ao introduzir o seu “New Look” para as moças da época desde ai  nunca deixou de ser tendência.

scarpin2

Passa ano entra anos aparecem novas marcas e modelos, o mas desejado do momento agora é Christian Louboutin, mas nem todas podemos permitir pagar quase 5 mil reais num sapato. O bom aqui na Europa é que são mais baratos então da para comprar algum haha. Mas em qualquer loja de sapatos encontramos scarpin divinos. Vamos inspirar nas nossas bloggers e it girls.

un_bout look-scarpin-jeansAlém da versatilidade, o modelo deixa o parte superior dos pés a mostra, o que ajuda a criar a sensação de alongamento das pernas, sem falar que deixa nossas  pernas modeladas e lindas. Podemos usar modelos fechados ou abertos tanto no inverno, quanto no verão. O scarpin é o único sapato que consegue deixar uma calça jeans e shorts do dia-a-dia com um ar chique. O legal é que você pode variar e montar um look jovem e fashion a cada dia. Eu si pudesse usaria todos os dias. Vamos ousar e sair do tipico scarpin preto e se jogar num colorido.

scarpin-colorido-looks-gntb

jeans-rasgado-8
scarpin-com-short Espero que tenham gostado. Amanha vamos falar sobre semana da alta costura Paris.

Bjinhos

Escrito por

Renata Soares, Brazilian, Journalist and Fashion Blogger, living in London.

25 comentarios sobre “Moda SCARPIN

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s