PARIS HAUTE COUTURE OUTONO/INVERNO 2015-2016

Oi Pessoal tudo bem?

Hoje vamos falar sobre a semana de moda da alta costura a Paris Haute Culture outono inverno 2015-2016 especificamente sobre Dior, Chanel porque são os Deuses da moda e Versace porque me surpreendeu com seu desfile. Os destaques das coleções foram muitas modelagem solta, mistura de tecidos e muita roupa bordada a mão.

hbz-street-style-haute-couture-fall-2015-day-2-22

Versace foi a marca que mais me surpreendeu, pelos tecidos leves, soltos e muitas cores, azul, verde e muitos tons pastel em rosa, azul , sem falar que contratou as modelos mais top para o desfile. Próxima estação promete com essas modelagens maravilhosas.

10113821-haute-couture-les-people-aux-defiles-automne-hiver-2015-2016

0002A

O desfile de alta costura da Dior aconteceu no jardim do Museu Rodin. As modelos parecia que estavam saindo de um conto de fadas com verdes folhagem, texturas terrenas, e superfícies de vestidos que pareciam um bando de penas de pássaros…O estilista Raf Simons arrasou nos modelos, tinha muitos vestidos e casacos bordados a mão uma verdadeira obra de arte no mundo da moda.

defile-haute-couture-automne-hiver-2015-2016_width_1284

A tradicional e clássica Chanel se inovou no desfiles porque as roupas ainda continua bem clássica. O tema era cassino, mas a técnica inovadora foi 3D. Dessa vez Karl variou e apostou em uma modelagem 3d feita de forma digital e sem costura. A marca está sempre buscando novas formas de construir um look, seja tecido ou modelagem, sempre há algo de novo. As modelagens inspirada em décadas passadas. E claro não podia faltar um final de filme com Kendall Jenner vestida de noiva sem vestido.

Photo Reprodução
Photo Reprodução

globo-6l9i3mrw08owa5256eloriginaljpgA minha coleção preferida é da Dior, faz mas meu estilo! Qual a de vocês?

Beijinhos

Advertisements

Posted by

Renata Soares, Brazilian, Journalist and Fashion Blogger, living in London.

16 thoughts on “PARIS HAUTE COUTURE OUTONO/INVERNO 2015-2016

  1. Eu gostei muito da coleção da Armani, por terem pego cores muitas vezes subestimadas quando unidas (rosa forte, roxo, azul e verde escuros). As roupas pareciam peças para se usar nas festas das noites de inverno. Os acessórios foram também uma novidade, grandes e opacos.
    Se ainda não checou, vale a pena! 😀

    Beijins!

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s