TA NA MODA: CAMURÇA

Oi Pessoal tudo bem??

Hoje vamos falar de um tecido que vira e mexe volta a ser tendência, o camurça, tecido leve e com textura macia dá um toque diferente ao look e as peças estão se tornando desejo de muitas fashionistas. Hoje, a camurça está super em alta e as peças são mais elaboradas, e com mais variedades de cores. O material foi o destaque em vários desfiles, da Burberry,  Chloé, Louis Vuitton entre outros. As cores destaques foram azul, verde, tons pasteis e o clássico de sempre o marrom. É um tecido super fashion, chic e fácil de combinar. As peças estrelas desse ano são as saias, shorts e vestidos.


jason-wu-suede-ss-2015 SUEDE-CAMURÇA-2-620x533 tend-camurc3a7a-color-edun-spring-2015-horz

E não podemos esquecer que o camurça também voltou com tudo nos acessórios: sapatos, bolsas e chapéus..Aqui na Europa este verão as lojas estavam cheias de roupas e acessórios em camurça apesar de pensarmos que é mais uma moda para o inverno, não é da igual a estação o camurça fica lindo. Quando começou a moda até tentei comprar algo de saia ou shorts, mas com meus 47kg nada me serviu, tudo grande :-(, mas continuo tentando.

otkcinza3tendencia_camurca-rita_heroinaboho-looksOque vocês acham dessa tendência??

beijinhos

Anuncios

Escrito por

Renata Soares, Brasileña, Periodista con un Máster en Periodismo de Investigación y desde hace 3 años blogger. Vivo en España desde hace 11 años, tengo aquí mi vida y mis sueños. Desde hace 3 años estoy el proyecto de mi blog. Donde hablo de moda, tendencias, y belleza.

31 comentarios sobre “TA NA MODA: CAMURÇA

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s