Alerta Fashion: Camisa Amarrada na Cintura

Bom dia! Feliz Domingo.

Hoje vamos falar da volta de mas uma tendência dos anos 90, que também foi moda no ano passado, a camisa amarrada na cintura. Esse estilo ¨grunge¨ e ¨roqueiro¨ predomina nas ruas entre as fashionistas e It Girls. É um item que não pode faltar no guarda roupas das mais modernas e estilosas. As peças mais usadas são camisas e jaquetas.

A dica para estar fashion é usar peças que é tendencia como camisas estampadas. Podemos usar desde estilo roqueiro até chic despojado, como as nossas It Girls fashion.


1439719755658

O bom dessa moda é que combina com tudo: Vestidos, saias, shorts e jeans, busca uma camisa grande assim o efeito é mais bonito, porque chega quase até o joelho. Eu prefiro colocar camisas de tecido mole, porque encaixa melhor, mas vai de estilos, cada um tem o seu. Escolha a estampa que você mais goste assim sentira comoda e fashion. Usei muito essa moda e estou louca para montar um look. 🙂casaco-amarrado-naguchiCamF-copy

2-

Estou um pouco sumida, porque tenho visita, no verão minha casa fica cheia de amigos, adoro.

Oque vocês acham dessa moda??

Beijinhos

Anuncios

Escrito por

Renata Soares, Brasileña, Periodista con un Máster en Periodismo de Investigación y desde hace 3 años blogger. Vivo en España desde hace 11 años, tengo aquí mi vida y mis sueños. Desde hace 3 años estoy el proyecto de mi blog. Donde hablo de moda, tendencias, y belleza.

39 comentarios sobre “Alerta Fashion: Camisa Amarrada na Cintura

  1. Usava muito no colégio e me sentia super cool! haha
    Eu adoreeii que esta tendência voltou, é muito pratica, pois se você sai de camisa, e fica com calor, não precisa ficar carregando ela! Eu achei lindas estas inspirações Rê, arrasou nas escolhas! Curti mesmo o post.
    Beeeijão linda ♥

    Le gusta a 1 persona

  2. A tendência entra e sai a todo momento na moda. O bom dessa rotina cíclica do nosso mundo é que o seu estilo e a tendência é você quem faz. Se as passarelas ou as fast fashion não estão ditando tal maneira de se vestir,não quer dizer que você tá fora de moda, isso todo mundo já sabe. A questão é sentir-se realmente bem. Você falou que gosta dos tecido molinhos pois se encaixa melhor,não é verdade? Legal, ai eu ví que realmente você não se importa tanto com o tá ou não na moda,mas sim no seu bem estar com o que te veste melhor. Isso é tudo. Eu gosto muito dessa moda. Esteja ela atual ou não, sempre em alguns momentos estou usando. Sabe que elas coladas acima do umbigo um pouco próximo das costelas deixa a peça evidente e condensada no look geral. Isso te da um poder. Fica lindo. Eu uso assim. Agora quando elas são grande ainda o charme fica poderoso. Ao sentar você pode até cobri as pernas se tiver fazendo aquele frio. Bom, interessante o post. Um beijo minha flor. Divirta-se com as visitas. É sempre bom a casa cheia.
    http://www.portalmodaearte.wordpress.com

    Le gusta a 1 persona

    1. Eu sou bem de seguir a moda das passarelas e oque é tendência aqui na Europa..Aqui faz muito tempo que não usamos a camisa dessa forma..Agora que começa a ver algumas fashionistas.. Eu sou de usar jaquetas e camisas, depende do look coloco na altura da cintura para marcar e outras vezes no quadril só para dar aquele charme..Obrigado bjuss

      Le gusta a 1 persona

      1. Mas fala verdade, agente sente aquele poder feminino quando colocamos a camisa na cintura,não é? Eu sinto. Não é apenas uma peça a mais. É acima de tudo uma peça que estar sendo um acessório que compões a produção. Que parte da Europa você estar? Um abraço Petitluxo.

        Le gusta a 1 persona

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s