Vestidos Hervé Leger

 Oi Pessoal Tudo bem??
Hoje quero falar sobre a marca Hervé Leger, ontem lendo revistas de moda vi na Vogue.es, uma noticia que me deixou em choque, o responsável da marca na Inglaterra, falou que ¨os vestidos Hervé Leger no eram feitos para mulheres ¨gordas¨ ni ¨lesbianas¨. Como si as gordinhas e lesbianas não fossem mulher. Como pode falar tamanha barbaridade, o responsável de uma marca, de prestigio e que ganha milhões.

1440000549353
Só queria deixar claro minha indignação com esse ser humano si é que pode chamar assim. Em plena modernidade que vivemos, somos livres de comprar e usar oque quiser, o importante é cada um senti-se bem. Eu adoro os vestidos, saias etc, mas a partir de hoje caiu no meu conceito de marca. Vamos ver si ele tem a dignidade de pedir perdão pelas palavras preconceituosas.
Herve-Leger-sample-sale
24
Oque vocês acham??
Bjinhos
Fonte: Vogue.es
Advertisements

Posted by

Renata Soares, Brazilian, Journalist and Fashion Blogger, living in London.

50 thoughts on “Vestidos Hervé Leger

  1. Concordo contigo. O fato da mulher ter curvas (e me enquadro muuuuito nessa parcela), não significa dizer que é gorda, mas devo confessar que em magérrimas estes vestidos ficam, sim, melhores. E, “melhor” também não quer dizer que deva ser sempre assim. Afinal, o melhor e essencial da moda e da feminilidade é a compostura em primeiro lugar. Bjs

    Liked by 1 person

  2. Oii, amore!
    Que cara mais louco/trouxa, né? Preconceito é horrível e isso precisa ter fim!
    Todas as mulheres são lindas, independente do tipo físico ou preferência sexual!
    Amei que tu postou isso… eu não sabia dessa notícia! Que coisa mais sem cabimento! Minha admiração pela marca mudou! #Indignada
    Beeijo, minha linda ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Liked by 1 person

  3. Aii que cara mais idiota, na minha opinião esses vestidos ficam mais bonitos ainda nas mais cheinhas! Nem merece todo esse prestígio, se não fosse essas clientes que ele fala mal, quem seria ele? Um ninguém!
    Parabéns pelo post Rê!
    Beeeijão ♥

    Liked by 1 person

  4. Nossa, que imbecilidade desta criatura, por conta dessas coisas as mulheres se sentem inseguras com o seu proprio corpo e identidade. Não deixamos de ser mulher por não termos o corpo “dentro do padrão” , mulher é muito mais que apenas um corpo ou orientação sexual. Arrasou no post!! Parabéns! Um super beijo ❤
    https://suellenncarvalho.wordpress.com

    Liked by 1 person

  5. Enfim, nunca entendi as ditas “categorias”, mulher gorda, mulher magra. É o que é e não deveria haver a distinção nas marcas, ou linhas diferentes. Uma marca pode muito bem criar algo especial em vários tamanhos porque o gosto da mulher não muda por ela ter um corpo maior ou mais pequeno. Não só esta marca como cada vez mais, outras põem certas pessoas de parte baseando-se num conceito sem senso algum e fazem baixar a autoestima. As marcas só ficam a perder pois essas mulheres também são clientes.

    Liked by 2 people

  6. Que horror, meu Deus como pode dizer isso?
    Todas as pessoas seja mulher, homem o que for tem o direito de usar o que quer. Quem é essa pessoa para dizer o que as pessoas podem usar ou não? Um absurdo, tem que ser processada por essas palavras ridículas.
    Fico indignada com isso. :/

    Liked by 1 person

  7. O ser humano é mesmo uma coisa triste! Não sei o que se passa na cabeça desse tipo de gente! Indignada!!!
    Parabéns por nós abrir os olhos, Rê!
    Beijo

    Liked by 1 person

  8. Um absurdo né!!!!! Não sei aonde pessoas “gordas” e “lesbicas” tem que ser diferenciadas.. Oh ceus! Pleno seculo 21 e ainda fazem isso hahha é demais! As vezes esse tipo de pessoa obtem tanto sucesso que a arrogancia reina!
    Realmente pessimo! Adorei vc ter passado essa informação :0
    Beijao linda :*

    Liked by 1 person

  9. O vestido realmente é sensual e por que não as gordinhas também não pode usar??
    Só por que para ele elas não ficarão sensuais em um vestido,isso realmente assusta o modo que falou,gordinhas também é gente e tem sentimentos, adorei o post nunca tinha visto algo assim.

    Liked by 1 person

  10. Ele só perde credibilidade até por que tem gordinhas ricas que pode comprar roupas da grife dele e simplesmente jogar na cara dele o mau valor que ele dar para as gordinha. Tenha um ótimo final de semana querida.

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s