Vestidos Hervé Leger

 Oi Pessoal Tudo bem??
Hoje quero falar sobre a marca Hervé Leger, ontem lendo revistas de moda vi na Vogue.es, uma noticia que me deixou em choque, o responsável da marca na Inglaterra, falou que ¨os vestidos Hervé Leger no eram feitos para mulheres ¨gordas¨ ni ¨lesbianas¨. Como si as gordinhas e lesbianas não fossem mulher. Como pode falar tamanha barbaridade, o responsável de uma marca, de prestigio e que ganha milhões.

1440000549353
Só queria deixar claro minha indignação com esse ser humano si é que pode chamar assim. Em plena modernidade que vivemos, somos livres de comprar e usar oque quiser, o importante é cada um senti-se bem. Eu adoro os vestidos, saias etc, mas a partir de hoje caiu no meu conceito de marca. Vamos ver si ele tem a dignidade de pedir perdão pelas palavras preconceituosas.
Herve-Leger-sample-sale
24
Oque vocês acham??
Bjinhos
Fonte: Vogue.es
Anuncios

Escrito por

Renata Soares, Brasileña, Periodista con un Máster en Periodismo de Investigación y desde hace 3 años blogger. Vivo en España desde hace 11 años, tengo aquí mi vida y mis sueños. Desde hace 3 años estoy el proyecto de mi blog. Donde hablo de moda, tendencias, y belleza.

50 comentarios sobre “Vestidos Hervé Leger

  1. Concordo contigo. O fato da mulher ter curvas (e me enquadro muuuuito nessa parcela), não significa dizer que é gorda, mas devo confessar que em magérrimas estes vestidos ficam, sim, melhores. E, “melhor” também não quer dizer que deva ser sempre assim. Afinal, o melhor e essencial da moda e da feminilidade é a compostura em primeiro lugar. Bjs

    Le gusta a 1 persona

  2. Aii que cara mais idiota, na minha opinião esses vestidos ficam mais bonitos ainda nas mais cheinhas! Nem merece todo esse prestígio, se não fosse essas clientes que ele fala mal, quem seria ele? Um ninguém!
    Parabéns pelo post Rê!
    Beeeijão ♥

    Le gusta a 1 persona

  3. Enfim, nunca entendi as ditas “categorias”, mulher gorda, mulher magra. É o que é e não deveria haver a distinção nas marcas, ou linhas diferentes. Uma marca pode muito bem criar algo especial em vários tamanhos porque o gosto da mulher não muda por ela ter um corpo maior ou mais pequeno. Não só esta marca como cada vez mais, outras põem certas pessoas de parte baseando-se num conceito sem senso algum e fazem baixar a autoestima. As marcas só ficam a perder pois essas mulheres também são clientes.

    Le gusta a 2 personas

  4. Que horror, meu Deus como pode dizer isso?
    Todas as pessoas seja mulher, homem o que for tem o direito de usar o que quer. Quem é essa pessoa para dizer o que as pessoas podem usar ou não? Um absurdo, tem que ser processada por essas palavras ridículas.
    Fico indignada com isso. :/

    Le gusta a 1 persona

  5. Um absurdo né!!!!! Não sei aonde pessoas “gordas” e “lesbicas” tem que ser diferenciadas.. Oh ceus! Pleno seculo 21 e ainda fazem isso hahha é demais! As vezes esse tipo de pessoa obtem tanto sucesso que a arrogancia reina!
    Realmente pessimo! Adorei vc ter passado essa informação :0
    Beijao linda :*

    Le gusta a 1 persona

  6. O vestido realmente é sensual e por que não as gordinhas também não pode usar??
    Só por que para ele elas não ficarão sensuais em um vestido,isso realmente assusta o modo que falou,gordinhas também é gente e tem sentimentos, adorei o post nunca tinha visto algo assim.

    Le gusta a 1 persona

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s