Stuart Weitzman: A Marca Preferida das Famosas

Bom Dia! Tudo bem??

Hoje vamos falar sobre um das marcas de sapatos preferidas das famosas, Stuart Weitzman. O desenhador Stuart Weitzman é Americano, ficou conhecido em todo o mundo em 2002, quando fez umas sandálias com brilhantes que foi o furor entre famosos e jornalistas, ficou conhecida como a sandália de 1 milhão de dólar . Desde então a marca de luxo é conhecido como a queridinha das estrelas de Hollywood.

sandalias--647x350Gisele Bundchen stars in Stuart Weitzman's fall campaign.stuart-weitzman-nudist-nude-sandalModelos como Kate Moss ou Gisele Bundchen entre outras, já foram imagem da marca. Todos os sapatos, botas e sandálias são maravilhosos. Minha preferida são as botas Over The Knee, que são as mais buscadas pelas fashionistas. Não tem como não amar esses sapatos neh! O único mal são os preços, mas assim são as coisas de luxo. Os sapatos podem varias entre 1.500 reais a 1 milhão.

1440330922411

IMAGE1

bota-over-knee-eab-01Como já falei num post anterior a marca tem uma fabrica aqui na minha cidade! Vou Ver si consigo uma visita,  e claro tentar descobrir quando será o próximo outlet, que acontece aqui. Quero uma OVK para esse inverno:-)

Espero que tenham gostado!

Bjinhoss

Advertisements

Posted by

Renata Soares, Brazilian, Journalist and Fashion Blogger, living in London.

39 thoughts on “Stuart Weitzman: A Marca Preferida das Famosas

  1. Os modelos de sapatos são lindos!!! Também são meus preferidos as botas Over. Se a pessoa não estiver com um belo calçado todo o look vai pró ralo eheheh, não é a toa que belo salto deixa qualquer mulher uma diva. Beijosss

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s