Alerta Fashion: Saia Lápis

Bom dia!

Hoje vou falar sobre a saia lápis, elas são um clássico e quase um must em todos os armários, já que estão na moda constantemente e podem ser usadas em uma infinidade de ocasiões. Com visual sexy e ao mesmo tempo com tom de seriedade, a saia lápis continua agradando as mulheres de todas as idades.

PicsArt_1441269155126 A saia lapis é a tendência desse momento, ontem estive de compras e foi a peça que mais vi em todas as lojas, variedades de cores e modelos. As mais vistas foram as clássicas e a novidade são as com abertura frontal, como a que usei no meu look do dia semana passada.

Zara
Zara
Bershka
Bershka

Estou amando que volte com tudo, porque já estava cansada das saias curtas, e olha que sou baixinha hein! Mas vocês sabem que não existe altura para  usar a saia lápis, o importante é saber combinar. Podemos estar fashion e lindas com elas, até mesmo sem salto. Saia com tênis também é tendência já publiquei um post falando aqui.

b90535a8ec

MNG Barcelona
MNG Barcelona

E vocês gostam da saia lápis?? Publiquei cedo hoje porque estou indo passar fim de semana em Madri! Vou estar um pouco sumida esses dias mas na terça já volto e vejo todos os post de vocês que tanto amo..

Bjinhoss

Anuncios

Escrito por

Renata Soares, Brasileña, Periodista con un Máster en Periodismo de Investigación y desde hace 3 años blogger. Vivo en España desde hace 11 años, tengo aquí mi vida y mis sueños. Desde hace 3 años estoy el proyecto de mi blog. Donde hablo de moda, tendencias, y belleza.

41 comentarios sobre “Alerta Fashion: Saia Lápis

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s