Estilo de Sarah Jessica Parker

Feliz Sexta-Feira!

Hoje vamos com o estilo da nossa diva, atriz e produtora, Sarah Jessica Parker a nossa Girl  Sex and the City, uma das mulheres mais chic e elegante do mundo e objeto de desejo de varias marcas. Com seus 50 anos um estilo próprio e muito copiado, ela não segui as tendências, ela simplesmente cria.

PicsArt_10-09-02.56.12

sarah02

Quem nunca desejou ser ela, vendo as series e os filmes sexy em Nova York, com todo aquele mundo de beleza e glamour, e usar todos aqueles sapatos caríssimos e vestidos de princesa. Muitas mulheres como eu,  começaram a conhecer as marcas através dela.

PicsArt_10-09-02.29.12

PicsArt_10-09-02.29.39

Sarah é o exemplo de que para estar lindas e fashion não precisamos ser modelos e medir 1,70,e sim ter elegância e estilo na hora de vestir, e sem si preocupar com os que os outros pensam. Para quem nãos abe ela mide 1,60, minha altura, adoro.. O estilo dela não é lady, comfy, nem casual é fashion. Como não ser fã dela neh!

sarah02 - copia

PicsArt_10-09-02.30.50E ai oque vocês acham?? Hoje o dia ta corrido todo dia de Fashion Week acompanha pelo instagran @petituxoblog

Bjinhoss

Advertisements

Posted by

Renata Soares, Brazilian, Journalist and Fashion Blogger, living in London.

48 thoughts on “Estilo de Sarah Jessica Parker

  1. Também adoro Sarah Jessica Parker. Adoro suas poses que fez e muitas roupas que já usou para GAP. Pena que a vaidade lhe custa caro em relação aos pés. Bjão. Adorei o post. Ahhh e ela deve ter ficado super contente com a onde das saias midis, que já é praticamente marca registrada dela. Bjão

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s