Cuidados com a pele no Brasil

Bom dia!!

Como vocês sabem estou no Brasil de ferias e algo de trabalho, meus dias estão uma loucura por isso tem dia que não tenho tempo para publicar..Mas hoje sim e trouxe para vocês os meus dois produtos que não sai da minha bolsa aqui no Brasil. Água Termal Avène e protetor solar fotoultra 100 Isdin SPF 50+.

5104596b-3914-4417-9982-bde6257ad6a3

A Água termal serve para hidratar a pele é rico em minerais como zinco, selênio, ferro e manganês, possui ação calmante, suavizante e antioxidante. Resumindo faz milagre na nossa pele é a queridinha das modelos e famosas para aparentar uma pele hidratada e com brilho.

avene-agua-termal

O protetor solar é a nossa arma de proteção contra os rayos do sol, evitando manchas e envelhecimento precoce. Tem vários tipos de proteção, no caso como sei que o sol do Brasil é muito forte escolhi um para peles sensível que ajuda a prevenir a aparição de novas manchas.

isdin_fotoultra_100_fusion_fluid

Esses dois produtos protege minha pele, porque com o calor e a poluição aqui de São Paulo a pele fica horrível  e temos que dobrar os cuidados, e meu caso pior que minha pele já esta acostumada com o friozinho da Europa, a final já são quase 10 anos morando lá.

_MG_4385

E Vocês oque acham??

Bjinhos

Escrito por

Renata Soares, Brazilian, Journalist and Fashion Blogger, living in London.

32 comentarios sobre “Cuidados com a pele no Brasil

  1. Perfeito Re, cuidado em dobro. Já uso essa água termal da Avene há muito tempo e realmente ela proporciona um frescor incrível, além de hidratar a pele. Aproveite bastante sua estada por aqui. bjs Gi.

    Le gusta a 1 persona

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s