10 Alimentos para estar Saúdaveis e Lindas

Feliz Semana!

Pessoal como passaram o fim de semana? Como amanha é dia da mulher, hoje trouxe umas dica com os 10 melhores alimentos que contém nutrientes para que nós mulheres ficamos mais lindas e saudáveis.

1.Brócolis

Aqui vai uma dica: se seus pais não gostam de verdinhas, as chances são de que você também não vai. Claro, isso não significa que você não pode encontrar uma maneira saborosa de incorporá-lo em sua dieta.

Por isso que é um bom alimento para as mulheres: Vegetais crucíferos como brócolis, couve-flor e couves de Bruxelas, é combinação que dá um murro contra o câncer.

2. Beterraba

  Não se assuste com a cor: estes vegetais de raiz carmesim são doces, rico e            amanteigado. E o valor nutricional de que embalar estes diabos vermelhos é tão grande,      você deve conhecê-los melhor.

Por que é um bom alimento para as mulheres: Um estudo da American Heart Association 2008 informou que suco de beterraba (também conhecido como beterraba) é uma estrela em derrubar a pressão arterial.

Suco de beterraba pode também aumentar a resistência de treino por 16%, tornando o exercício menos cansativo.Os produtos químicos em beterraba também mostram grande promessa no combate ao câncer e inflamação.

3. Açafrão
Incremente suas refeições com açafrão. Mais frequentemente encontrado em pratos de curry amarelo, o açafrão é um membro da família do gengibre.Por que é um bom alimento para as mulheres: A curcumina, um nutriente de planta que dá sua tonalidade dourada profunda, a cúrcuma tem sido muito utilizada na medicina oriental para tratar infecções e ajudar a ferida de acelerar a cicatrização.

Investigação preliminar em ratos sugere que a especiaria pode ser útil no tratamento de condições como inflamação, problemas digestivos, artrite e Alzheimer.

Regiões da Índia com maior consumo regular de cúrcuma tem as taxas mais baixas no mundo da doença de Alzheimer, isso pode ajudar a promover a saúde do cérebro, à medida que envelhecemos.

 4. Sardinha
Sardinhas tem uma má reputação. Mas antes que você jogue esta de volta para o mar, saiba disso: Esses caras tem gosto de atum, são menos peixes do que o caviar e já andam de cabeças – então não olham quando você abre uma lata.Por isso que é um bom alimento para as mulheres: As sardinhas são uma maneira barata e conveniente de se encher de óleo de peixe, vitamina D e cálcio, de repente.
Apenas um pedaço de osso na sardinha abrange 125% de suas necessidades de vitamina D, 35% de seu cálcio e 88% das suas necessidades diárias de selênio. Se você ainda não come o peixe pequeno, o salmão enlatado com o osso lhe dará a  mesma quantidade de cálcio, vitamina D, ômega-3 e selênio.

5. Couve
Couve é parte da família brassica, dos brócolis. Então, se você é brócolis-fóbico, mas quer colher seu benefício aprenda a amar estas folhas verdes.Por isso que é um bom alimento para as mulheres: Não só faz uma série sobre o câncer, também ajuda o coração. Meia xícara de suco de couve por dia tem melhorado o HDL-colesterol em 27% e baixou o entupimento da artéria impedindo HDL em apenas 12 semanas.

Couve é carregada com vitamina C, que é ótimo para a sua pele, juntamente com cálcio e vitamina A, diz. Folhas verdes também contêm nutrientes — carotenóides como luteína e zeaxantina – isso ajuda a preservar a visão e evita a fadiga ocular, um trunfo grave para aqueles que olham fixamente em uma tela de computador todo o dia.

6. Mirtilos
Esta superfruit não precisa de introdução. As bagas são tão comuns nos EUA, você poderia cultivar e escolhê-los igual arbustos em seu quintal.Por isso que é um bom alimento para as mulheres :Antocianidinas, os produtos químicos que dão mirtilos sua cor, tem atingido o centro das atenções para seus benefícios de saúde purported.

Mas o que torna mirtilos um destaque é a sua conveniência.

Eles são versáteis.  Não exigem semeadura ou que pique e você pode obtê-los durante todo o ano, congelados, frescos ou secos.

7. Feijão
Encontrados mais frequentemente em cozinha mexicana, feijão preto é mais popular do que nunca nos Estados Unidos.Por que é um bom alimento para as mulheres: Feijão bate para fora do campo quando se trata de nutrição. Eles estão carregados com os minerais essenciais, ácido fólico, magnésio e ferro.

Feijões brasileiros são o único alimento que cruza duas categorias na pirâmide de alimentos. Eles são tanto um carboidrato complexo como uma fonte de proteína.

8. Tartes cerejas
Não confunda as cerejas tart com as cerejas pretas doces, normalmente encontradas no corredor de frutas do supermercado. Esta fruta é mais frequentemente usada no cozimento e vem congelada, enlatada ou como suco.Por que é um bom alimento para as mulheres: Cerejas Tart são superstars em anti-inflamatório e podem ser ótimos para o gerenciamento de dor.

Elas têm sido muito utilizadas para tratar os sintomas de artrite e gota, diz Bazilian. Pesquisas em animais e humanos sugerem que eles podem ajudar a aliviar a artrite e dor muscular pós-treino, de diminuir o colesterol e possivelmente até mesmo reduzir a gordura corporal, de acordo com um estudo da Universidade de Michigan 2009.

9.Amêndoas
Amêndoas estiveram ao redor desde os tempos bíblicos e são um grampo na dieta mediterrânica saudável para o coração. Leve e versátil, as nozes funcionam bem em pratos doces e salgados.Por que é um bom alimento para as mulheres: Hoje em dia, quase todos os alimentos embalados – de iogurte, cereais, de pequeno-almoço – afirma que é carregado com probióticos, bactérias úteis que promovem a digestão saudável e um sistema imunitário forte.

10. Quinoa

Quinoa (pronunciado keen-wah) é uma semente rica em proteínas que os Incas comeram para lhes dar força e energia. Elas são sementes minúsculas em forma de pelota que parecem e tem gosto de cuscuz. Por que é um bom alimento para as mulheres: Quinoa contém todos os nove aminoácidos essenciais. Os blocos de construção de proteínas, aminoácidos compõem nossos músculos, tendões, glândulas e órgãos.

Quinoa é uma boa fonte de magnésio, que ajudam a relaxar os vasos sanguíneos e        manter níveis saudáveis de pressão sanguínea. Podem até mesmo ajudar a prevenir   enxaquecas.

No dia Internacional da Mulher nada melhor do que buscar um momento para               cuidar da gente, em especial da saúde e beleza. Assista agora o vídeo que ensina os       alimentos e dicas para evitar o envelhecimento e também são ótimos para saúde da      mulher. https://www.youtube.com/watch?v=it6QXQBGwxM

Autora do Artigo: Rosi Felicianodia da mulher 4_mini_mini_mini

Amanha tem post super especial dias das mulheres..

Para quem ainda não cadastrou seu blog em feedhi corre, porque já temos 100 mil clics em uma semana uhruuuuuuuuuu..feedhiBrasil

Bjinhoss

Anuncios

Escrito por

Renata Soares, Brasileña, Periodista con un Máster en Periodismo de Investigación y desde hace 3 años blogger. Vivo en España desde hace 11 años, tengo aquí mi vida y mis sueños. Desde hace 3 años estoy el proyecto de mi blog. Donde hablo de moda, tendencias, y belleza.

20 comentarios sobre “10 Alimentos para estar Saúdaveis e Lindas

  1. Nada como começar o dia relembrando pq tem q comer tantos alimentos bons pra saúde né? Essa da beterraba eu já tinha lido, estou para fazer um suco pre treino faz tempo já, na correria acabo não fazendo.. Mas imagina um suco d beterraba, laranja e cenoura antes do treino? Deve dar um super gás fora que é super saudável ne?? ( minha mãe usava essa combinação qdo eu ficava doente!)
    feliz dia da mulher!!
    beijo
    Cris
    http://www.amaletamagica.com

    Le gusta a 1 persona

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s